segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Rodrigo Kadosch Vence o Concurso do Selo Internacional PointBlank

Galera, estou feliz demais! Hoje recebi uma mensagem da galera do Selo gringo PointBlank informando que eu ganhei o campeonato de remixes que eles promoveram. Bom, fiz um print e coloquei o Link do Facebook! Para quem não sabe a alguns dias atrás rolou essa COMPETITION no Facebook e eu postei no SoundCloud meus remixes. Com carinho eu os fiz e o reconhecimento veio! Alguns gostaram outros não mais o que importa é que a galera da Point adorou e eu faturei a parada! Mais uma conquista!!! E vamos que vamos!
A música vai logo abaixo


 


http://www.facebook.com/musik.produktion/posts/181263455251757?notif_t=like





VALEU!!!!

Rodrigo Kadosch - Points N Dots (Original Voice Mix) by RodrigoKadosch

Nenhum comentário:

Postar um comentário